Skip links

SAP TIP OF THE WEEK #14

Sinta-se em casa na sua página inicial

Mudar para um novo escritório, entrar num quarto de hotel ou comprar um carro novo – o que fazemos? Organizamos o novo ambiente para atender às nossas preferências e em breve, esquecemos que tudo isto é uma novidade no nosso quotidiano.
Na nova versão 10, vai estar disponível um novo client SAP, 100% web – acedendo através do browser. Se começou a trabalhar com o cliente Web do SAP Business One, é hora de personalizar sua página inicial e começar a sentir-se em casa!

Clique no ícone do utilizador no canto superior esquerdo para abrir a área ‘’minha área’’ e, em seguida, clique no ícone “Editar página inicial”:

Na página inicial aparece a opção “Editar”. Para remover um bloco, clique no ícone X no canto superior direito. Para adicionar um bloco, clique no sinal + no grupo respetivo. Poderá adicionar um novo grupo para blocos clicando no botão “+ Adicionar grupo” no local relevante. Para ocultar ou excluir um grupo inteiro – clique no botão respetivo acima deste. Para alterar a localização de um determinado bloco, arraste e solte-o no destino desejado. Para mover um bloco de um grupo para outro, clique no botão situado no canto inferior direito do bloco e escolha o grupo de destino na lista.

Após a página inicial estar organizada para a sua conveniência na utilização, escolha o botão “Fechar”:

Bem-vindo a casa!

Disponível no SAP Business One 10.0, versão para SAP HANA PL00.

Escrito por Ari Shapira | LinkedIn

 

CONTACTE-NOS PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A VERSÃO 10.0 DO SAP BUSINESS ONE