Skip links

SAP TIP OF THE WEEK (11.2024 PT)

A primavera está a chegar! A estação que está associada ao florescimento e ao renascimento. De repente, há vendas de garagem por todo o lado e as pessoas estão a desfazer-se de todas as coisas de que já não precisam – dando um passo em direção a vidas mais leves e melhor organizadas. Então, se funciona tão bem em casa, por que não aplicar no seu negócio? Veja por exemplo os layouts de impressão do sistema. Quando começa a trabalhar com o SAP Business One, os layouts do sistema são a linha de base para os layouts de impressão personalizados no seu negócio – uma âncora à qual pode sempre voltar caso haja algo de errado ou se quiser experimentar um novo design. Mas se não os usa regularmente, esses layouts de impressão são como aquelas coisas em casa que não são mais necessárias e apenas atrapalham. Como super utilizador, pode definir os layouts que não são usados ​​como “Inativos”:

Quando definido como “Inativo”, o layout de impressão não aparece na lista de layouts disponíveis para a visualização ou na janela “Layout e sequência”:

Contudo, se pretender recuperar os layouts de impressão do sistema “Inativo”, como consumidor do software SAP, é-lhe possível trazê-los de volta, se defini-los como “Ativo” novamente.

Disponível no SAP Business One 10.0 FP 2102 e SAP Business One 10.0 FP 2102, versão para SAP HANA.

 

Escrito por Ari Schapira